sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A INQUISIÇAÇAO – SOCIEDADE DE SÃO LEOPOLDO.

“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.Refrigera a minha alma;
guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, 
não temeria mal algum, porque tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me consolam.”

Salmos 23:1-4



Vaticano, 09 de setembro de 2012

No centro  da Capital Católica, uma famigerada e esquecida
sociedade começa o treinamento de seus eleitos, aqueles que tiveram uma aptidão especial em seus testes psicológicos e estão em forma, geralmente eram atletas no colegial e apresentam uma imaginação fértil com crenças sobrenaturais e supersticiosos.
- Cada vez mais eles são escassos, nos preocupamos tanto em esconder a verdade que ninguém mais acredita. Esses monstros não são lendas, que Deus nos ajude!
Ao entrar na sala o instrutor se depara com apenas seis padres.
-Que a paz do Senhor esteja com vocês! Antes de começarmos creio que se perguntem  que tipo de instituição e essa. Resumindo somos a inquisição moderna, apenas mudamos de nome.
Os padres ficam surpresos e se entreolham. Ate que um deles se pergunta com um tom de desdém.
-Então estamos aqui para caçar bruxas?
-Sim, na verdade estão aqui para caçar tudo senhores, vampiros, lobisomens, fadas, bruxas, mortos-vivos e muito mais. Se vocês prestarem atenção poderão sair vivos ao se deparar com essas criaturas demoníacas e com a ajuda de nosso Senhor e da Santa Igreja poderão cumprir a missão que lhe foi dada. Vocês não podem desistir ou mudar de instituição, se aposentarão e morrerão como cumpridores da vontade de nosso bom Senhor. Eu lhes darei treinamento e nossa santa Igreja Dara as ferramentas. E a maior arma de todas, que poucos conseguiram, a Fe em nosso Deus que os auxiliara em todo esse caminho. Hoje, seus crucifixos e salmos de nada servem, são impotentes, mas quando esse treinamento acabar conheceram a palavra milagre como um fato, tão verdadeira como uma rocha. Agora meus filhos vocês renascem como os “Caçadores Caçados”. Que Deus nos proteja!


“Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Salmos 23:5,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário